domingo, 15 de maio de 2011

Sapateira de tecido!!!

Olá meus amores!!


Hoje vim mostrar pra vocês uma sapateira de tecido que eu fiz...
Estava com problemas em organizar meus sapatos, e não podia e nem queria gastar agora, pois comprar uma sapateira seria bem mais caro,  então pensando lembrei de uma sapateira que minha mãe fazia qdo eu era criança, daí perguntei pra ela e ela me explicou... Comprei tecido oxford, viés e coloquei a máquina pra trabalhar... hehehe

Não ficou perfeita, mas ela está fazendo bem o seu papel...

Coloquei atráz da porta do quarto

Sapatos organizados

Detalhe da alcinha

Acomodou todos meus sapatos...

Eu gostei e você?


Bjos!!

3 comentários:

  1. Muito legal...o que me facina na costura é a possibilidade de criar de acordo com as nossas necessidades. Parabéns =)

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, estava procurando ideias, já encontrei!

    ResponderExcluir