segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Organização e um pouquinho de decoração no banheiro!!!

Olá meninas!!

Hoje resolvi mostrar um pouquinho do meu banheiro depois de algumas mudancinhas, eu adoro banheiro limpinho e arrumadinho, pois sempre recebo algumas visitas inesperadas, então banheiro sujo não pode rolar, né?

Moro de aluguel, o proprietário do apto não autorizou colocar box e descontar no aluguel, então optei pela cortininha que está fazendo sua função muito bem, uma vez por semana tiro ela e escovo com alvejante, assim ela não fica encardida e nem com cheiro ruim...

Estante organizadora, não tenho armarinho no banheiro então coloquei esta estante, ficou legal...


Mobiles de peixinhos

Cesto para papel higiênicos

Cestinho para produtos de beleza, sabonetes e adorei este vidro com conchinhas...

E este adesivo, me inspirei na Rê do www.casacorpoecia.blogspot.com não é igual o dela, mas o que vale é a intenção...

Bom, por hoje é só... logo volto com as outras almofadas...
Bjs!

6 comentários:

  1. Oi flor
    seu banheiro esta bem organizado viu!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Filhinha, seu banheiro está ótimo! Parabéns pela organização, o adesivo ficou show! É isso aí, não precisa fazer igual, o importante é aproveitar a idéia...

    Depois manda o link dos posts que tem algo inspirado em mim para ficar na fila do cantinho da leitora.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo seu banheiro, amei o móbile cute cute mesmo.

    Amei o adesivo também, eu também adoro copiar as idéias dela, mas do meu jeito, é claro.

    Sabe que antes eu achava que banheiro e cozinha eram os piores lugares da casa??
    Mas de uns tempos pra cá, aprendi a organizá-los e não é que me apaixonei...



    Beijokas.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Sobre os quadrinhos, consegui as imagens no blog da Cibele do blog organizando Arrumando e Fuçando (http://organizandoarrumando.blogspot.com/2010/09/quadros-na-parede.html) aqui.
    São muito fofas as imagens, corre lá pra dar uma espiada.

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  5. oi dinda,que legal o seu blog parabêns!bjuuuu...

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas, algumas peças eu tenho e vou aproveitar!! valew.

    ResponderExcluir