quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mais almofadas e corações para meu quarto!!!

Olá meninas!


Estou um pouquinho sumida, esta semana foi uma correria, como sabem sou mãe, então meu dia começa cedinho, levar filho para escola, arrumar a casa que eu adoro, fazer almoço, atender amigas como manicure e cabeleireira e ainda achar um tempinho pra fazer arte... Mas...


Como prometi, vim mostrar as outras almofadas que fiz para meu quarto, também fiz uns coraçãozinhos com os retalhos que sobraram e fiz uma decoração com eles na cabeceira da minha cama...




Mais almofadas


Coraçãozinhos com retalhos








Na porta do guarda roupa


Reparem que tem adesivos nas portas, estes adesivos aproveitei mais uma idéia da Rê do
 http://www.casacorpoecia.blogspot.com/, eu gostei, deu mais vida ao guarda roupa



Aqui coloquei os corações na parede, pois estava muita branquinha e sem graça


O que acharam? Ficou legal?


Esta almofadas, minha amiga encomendou (heheheh) já estou tendo encomendas, nem bem comecei a costurar...


A sala dela é marrom

Aqui está na sala dela, ela adorou, que bom!!!

Meninas, por hoje é só...
Eu fiz uma cortininha para minha pia seguindo o passo a passo da cortininha da Rê, eu volto pra mostrar...
Bjs!!
Me escrevam...

4 comentários:

  1. Oi
    adorei os coraçãolzinhos e as almofadas!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Quanto capricho,as almofadas ficaram lindas e os corações também...
    Bjusss.

    ResponderExcluir
  3. Simone, que legal, ficaram lindas as almofadas, parabéns e continue postando as costuras rss

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir