terça-feira, 8 de março de 2011

Feriado de carnaval!!! Dia internacional da mulher!!!

Olá meninas!!!


Primeiramente quero desejar a todas as mulheres um FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER, este dia simbólico, pois nosso dia é todo dia.
Todos os dias além de cuidar da casa, dos filhos, da escola, do maridão ainda encontramos um tempo para fazer novas amizades pela net da vida(hehehe), fazer artesanato, cuidar de si própria, então realmente merecemos muitos PARABÉNS, não desmerecendo os homens, pois também existem muitos homens que merecem PARABÉNS hoje, pois muitos cuidam sozinhos de seus filhos, além, de trabalharem muitas horas do dia para não deixar faltar o pão de cada dia... Conheço alguns...


Mas, também quero compartilhar como tem sido meu feriado...
Enquanto a maioria se aventura nesta selva que é o Brasil, pois infelizmente, assim como tem pessoas que saem de casa para se divertir, existem muitas, que saem de casa com o intuito de fazer a sua diversão em cima de outras, por isso, as brigas, a violência, consequentemente muitos não voltarão para casa, e muitas famílias sofrerão com isso... Eu até acho que o Carnaval deveria ser extinto, porque tenho visto que a vida não vale nada para alguns... Desabafo a parte...
Eu aproveitei o feriado para cuidar da minha família, fazendo bolo, sorvete, também cuidei de mim, fiz como a Deuza do VASINHOS COLORIDOS , comprei uma coloração e pintei sozinha meu cabelo, fiz depilação, como é bom tirarmos um tempinho para cuidar de si, e como é prazeroso, pensar EU QUE FIZ...

Esta é a coloração escolhida, adoro tons vermelhos...



Como meu cabelo é escuro, não fica no tom acima, mas fica sim uma nuance avermelhada que no sol fica lindo...

Bom assim está sendo meu feriado... em casa fico segura e protegida...
Bjs!


Um comentário:

  1. Legal amiga,concordo com você,as pessoas abusam,não sabem se divertir por isso que não gosto do carnaval,em tres dias são muitas desgraças e muito dinheiro jogado fora ,com tanta fome pelo mundo inteiro,mas deixa pra lá hoje nosso dia legal a gente se cuidar,
    AH! vim dizer que no meu cantinho tem um Meme literário para vc responder.
    Bjs e até mais
    c/carinho
    Monica

    ResponderExcluir